Vivendo a Bíblia
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Mensagem de Paulo aos Romanos
Porque não me envergonho doEvangelho de Cristo,pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;primeiro do judeu e também do grego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário